O senhor Narcélio Martins, de 43 anos, da cidade de Malta-PB, foi acusado de acariciar as coxas de sua sobrinha, uma adolescente de 14 anos. De acordo com as informações, a Polícia Militar foi chamada por volta das 19h00 da quinta-feira, dia 23 de dezembro. Conforme a denúncia, ele também teria perguntado se a jovem gostaria de fazer sexo.
A jovem contou o ocorrido para a sua mãe, que acionou a Polícia Militar, que começou a fazer diligências e localizou o suspeito. Segundo a Polícia se trata do senhor Narcélio Martins foi conduzido preso à delegacia de Polícia Civil de Patos para prestar esclarecimentos na presença do delegado de plantão.
O Blog do Jordan Bezerra conversou neste sábado, dia 25 de dezembro, com o plantão da Polícia Civil de Patos que deu detalhes sobre a situação do caso.
“Ele foi preso ontem, mas ele já foi solto. […] Ele não falou nada, para se manifestar só em juízo e ele foi solto pelo juiz. Ele não pagou fiança na delegacia não, porque esse crime não tem fiança. Foi solto também pela justiça, sem fiança, com a imposição de medidas cautelares por até dois anos ou até o término do processo, para comparecer todas as vezes que for intimado, não pode se ausentar da cidade por mais de oito dias sem informar e tem que se recolher à noite. Também foram concedidas medidas protetivas de não aproximação e de não contato com a vítima”, afirmou a Polícia Civil de Patos.
Blog do Jordan Bezerra/Polícia
Deixe um comentário