O deputado federal Julian Lemos, presidente do PSL da Paraíba, comentou nesta segunda-feira, 28, em entrevista a Rádio Jovem Pan, em João Pessoa, a crise estabelecida em seu partido na esfera nacional.
O deputado classificou o desentendimento entre o presidente Jair Bolsonaro e o presidente nacional do PSL, Luciano Bivar, como algo que precisa ser contornado, para evitar uma debandada.
Julian Lemos afirmou que a saída de Bolsonaro do PSL, representa o aprofundamento da crise no partido. Ele usou a seguinte expressão. “Se Jair sair, todos se afundam. Será uma batalha de Pirro. Eu não acredito que ele saia. Mas, o que eu acho é essa história vai terminar com ele e Bivar conversando. Essa guerra é insana, é a maior estupidez que já vi”.
O deputado disse que é necessário ao PSL, preservar o projeto político apresentado nas eleições de 2018. Ouça um trecho da entrevista;
Blog do Jordan Bezerra
O deputado federal Julian Lemos, presidente do PSL da Paraíba, comentou hoje a crise estabelecida em seu partido na esfera nacional e também estadual.
Sobre os desentendimentos entre o presidente Jair Bolsonaro e o presidente nacional do PSL, Luciano Bivar, o parlamentar previu que ela será contornada sem debandada.
O parlamentar afirmou a Rádio Joven pan FM, que a saída de Bolsonaro do PSL, representa o aprofundamento da crise no partido. Ele usou a seguinte expressão. “Se Jair sair, todos se afundam. Será uma batalha de Pirro. Eu não acredito que ele saia. Mas, o que eu acho é essa história vai terminar com ele e Bivar conversando. Essa guerra é insana, é a maior estupidez que já vi”.
O deputado disse que é necessário ao PSL, preservar o projeto político apresentado nas eleições de 2018. Ouça um trecho da entrevista;
Deixe um comentário