O deputado federal Julian Lemos, (PSL), publicou um vídeo nas redes sociais combatendo uma informação segundo ele difundida pelos grupos ligados aos partidos de esquerda, de que nove parlamentares da Paraíba haviam votado contra a prorrogação do auxílio emergencial.
Julian Lemos disse que a “mentira da esquerta”, também vem sendo repercutida pela Direita, esclarecendo que o auxílio emergencial foi aprovado pelo governo no valor de R$ 600,00, incluindo a autorização para a prorrogação do auxílio pelo tempo que se fizer necessário, devido a pandemia provocada pela Covid-19.
“O presidente foi autorizado a prorrogar o auxílio quantas vezes se fizer necessário, desde que o presidente compreenda ser necessário de acordo com a evolução da pandemia”, afirmou o deputado.
No vídeo, Julian Lemos disse os parlamentares votaram para que o auxílio emergencial passasse a se chamar auxílio alimentação, e disse os parlamentares votaram a favor da retirada de um destaque inconstitucional, uma vez que os parlamentares não podem ser ordenadores de despesa para o executivo. assista;
Blog do Jordan Bezerra
Deixe um comentário