O deputado federal Julian Lemos (PSL-PB) fez uma convocação à população para uma “guerra” contra os abusadores de crianças. Para justificar sua preocupação, ele citou estatísticas alarmantes. “A cada 7 minutos uma criança é barbaramente estuprada no Brasil! É um crime brutal e silencioso! Para nossa revolta, os números revelam que 90% dos abusadores são alguém que conhece a criança, na maioria das vezes é alguém da própria casa. No nosso país, uma em cada três meninas será abusada sexualmente até os 18 anos de idade. E o que você tem feito para que isso não ocorra em sua família?”, indagou o parlamentar.
Lemos repudia o termo pedofilia: “Pedofilia é um nome ‘bonito’ para mascarar a verdadeira face: pedofilia é estupro de crianças e isso é crime! Quero convocar você para junto a mim travar essa guerra contra os estupradores de crianças em nosso país! O abuso gera uma ferida para toda vida. É um assassinato que corrói a alma e deixa o corpo vivo”.
O paraibano integra a Frente Parlamentar Evangélica, é titular da Comissão de Direitos Humanos, da Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado e está à frente da CPI contra abuso sexual infantil e divulgação de material pornográfico envolvendo crianças.
Parlamento PB
Deixe um comentário