A juíza da Comarca de Patos, Jocicleide Lira, converso na última semana com o Blog do Jordan Bezerra, durante a sessão solene da Câmara Municipal de Patos, onde recebeu o Título de Cidadã Patoense, e revelou que não há mais planos por parte do Tribunal de Justiça da Paraíba, para ampliar as instalações do Fórum Miguel Sátyro.
Durante a homenagem, a magistrada, quye está há mais de 20 anos em Patos, agradeceu a honraria e afirmou amar a cidade a morada do sol.
“Recebo com uma felicidade imensa. Após 21 anos como magistrada na Comarca de Patos, amando essa cidade como eu amo, hoje me torno filha de Patos”, declarou a juíza.
Ainda em entrevista ao Blog, a juíza foi questionada sobre os planos existentes para a mudança das instalações e ampliação do Fórum de Patos, que nos últimos anos aumento a demanda de atendimentos, tornando o espaço pequeno para as atividades da comarca.
Com a pandemia, inúmeras atividades foram adaptadas ou até mesmo passaram a ser desenvolvidas de forma remova, o que aumentou a praticidades das demandas do judiciário. Algumas delas permaneceram após o fim da crise sanitária.
Sobre a necessidade de ampliação do Fórum, a juíza da comarca afirmou que os planos mudaram após a pandemia.
“A gente passou por um período pandêmico, onde muitas coisas mudaram. Hoje, muitos atos são virtuais, audiências virtuais… Então, onde hoje funciona o Fórum comporta plenamente a Comarca de Patos”, destacou a juíza.
Blog do Jordan Bezerra
Deixe um comentário