O bispo de Mossoró (RN), Dom Mariano Manzana, completou nessa segunda-feira, dia 26 de junho, 50 anos de vida sacerdotal. O jubileu de ouro do sacerdote foi comemorado por muitos. Nas redes sociais, a Confederação Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), anunciou a data e homenagenou Dom Mariano pela conquista.
Dom Mariano completa meio século de dedicação à Igreja Católica. São 50 anos desde sua ordenação como padre. Em seu perfil no Instagram, ele disse que só tem a agradecer a Deus pela vida e pela missão a ele confiada e pediu que o Senhor o mantenha no caminho.
“Só e sempre GRATIDÃO. Deus me deu a graça de completar 50 anos de padre. Só tenho no coração gratidão imensa pelo chamado de Deus, pelo sustento da Sua graça em responder, pelo dom da fidelidade até hoje, pelo anseio missionário que colocou em meu coração e pela confiança divina depositada em minha fraqueza humana. Obrigado Senhor, obrigado. Que possa continuar fiel até o último respiro de minha vida”, agradeceu o sacerdote em suas redes sociais.
Já a CNBB fez uma breve homenagem a Dom Mariano e louvou a Deus pela dedicação e compromisso com que o sacerdote conduz seus trabalhos à frente da igreja em Mossoró, no Rio Grande do Norte.
“Todo o Regional Nordeste 2 louva a Deus pela sua vida e pelo seu “SIM”. Pedimos a Nossa Senhora e a Santa Luzia, padroeira da Igreja de Mossoró, que permaneçam intercedendo pelo seu ministério. Que Jesus, o perfeito Sumo Sacerdote, continue lhe enchendo de infinitas bênçãos!”, escreveu a CNBB.
Blog do Jordan Bezerra | Religião
Deixe um comentário