Na noite deste sábado, 02 de setembro, por volta das 11h30, ocorreu um incidente na sede do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) na Avenida Lima Campos, Bairro São Sebastião, em Patos.
Um indivíduo, de nome Edson, com 21 anos de idade, chegou à sede na garupa de uma motocicleta, pulou um dos portões de acesso, forçou a porta central e avançou até o piso superior onde estão os socorristas e a central de regulação. Os profissionais conseguiram contê-lo e o conduziram até a área onde ficam as ambulâncias.
O jovem aparentava estar visivelmente desorientado, possivelmente sob a influência de substâncias, proferindo palavras desconexas. Edson se jogou no chão, tornando necessário o chamado das unidades do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM). Em questão de minutos, a Polícia Militar chegou ao local e retirou o indivíduo das instalações do SAMU.
Infelizmente, durante os fins de semana, temos observado um aumento nos casos de consumo de substâncias legais e ilegais, o que tem levado ao acionamento frequente do SAMU. Entretanto, é notável que alguém invada a sede do serviço é uma situação rara e preocupante, dada a incerteza das intenções por trás de tal ato.
Blog do Jordan Bezerra
Com informações do Polêmica Patos
Deixe um comentário