segunda-feira , 28 abril 2025
Lar Política Josmá Oliveira propõe Emenda Impositiva do Projeto de Lei Orçamentária de 2024, que trata da LOA, para o exercício de 2025, com ênfase na Obra Social da Fazenda da Esperança
Política

Josmá Oliveira propõe Emenda Impositiva do Projeto de Lei Orçamentária de 2024, que trata da LOA, para o exercício de 2025, com ênfase na Obra Social da Fazenda da Esperança

 

O vereador Josmá Oliveira faz repasse de verba destinada para a Ação Diocesana de Patos, com ênfase a Obra Social Nossa Senhora da Glória – Fazenda da Esperança São João Paulo II, localizada na cidade de Condado no valor de 10 mil reais.

 

Dentro do cronograma do detalhamento de despesas do gabinete do prefeito municipal de Patos, no que se refere às Emendas Impositivas, o vereador recém – reeleito Josmá Oliveira fez um repasse financeiro à Ação Social Diocesana de Patos, com ênfase a Obra Social Nossa Senhora da Glória – Fazenda da Esperança São João Paulo II, localizada na cidade de Condado e fundada em em 2014, no valor de 10 mil reais. 

 

Uma parte das Emendas Impositivas o vereador Josmá Oliveira sempre procura destinar para as entidades, instituições que necessitam de apoio financeiro, servindo como suporte e buscando dar sustentação aos diversos projetos filantrópicos.

 

Como se sabe, a Fazenda da Esperança há anos vem procurando dar assistência às pessoas com vícios(drogas), que buscam uma ajuda social, com a finalidade de se libertarem desse mal que aflige milhares de jovens, mutilando seu corpo e sua alma. Daí esse trabalho humanitário, feito pela Diocese de Patos, com a participação de voluntários e carecendo da participação da sociedade. E sobre o assunto, revela Josmá Oliveira:

 

“Não é uma atitude política, embora nos sirvamos desse meio para melhor darmos nossa parcela de contribuição. Esses jovens, vítimas de si próprios e motivados por problemas familiares, sociais e do meio em que vivem, de repente, veem – se presos numa armadilha, sem condições de sair desse labirinto capaz de matar o corpo e a alma. Aí pensamos: e se fosse um irmão ou nós próprios? E eles são nossos irmãos, diante da lei divina. E se podemos lhes dar o nosso amparo, não vejo motivo para não participar desse grupo de pessoas que querem unicamente o bem da humanidade, igualando os seres humanos e ficando felizes ao vê- los de volta ao seio familiar, com condição de trabalhar e se sentir novamente rejuvenescido. Daí nossa atitude, com a certeza que não iremos parar nossa luta em prol daqueles que buscam nosso ombro. Estamos muito contentes e mais ficaremos ao vermos esses irmãos se recuperando, voltando a ser o que eram e com direito a serem felizes!”

 

 

Assessoria 

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Lideranças de oposição celebram Carnaval de Santa Luzia, no Bloco do Foguete

  Nesta terça-feira (4), o deputado estadual George Morais marcou presença no...

Ex-prefeito de Princesa Isabel, Ricardo Pereira, publica indireta em suas redes sociais; veja

  O cenário político em Princesa Isabel, no Sertão da Paraíba, parece...

Zezão da Boiadeira afirma que não será mais candidato em Oatos; veja

  Figura conhecida no cenário político de Patos, Zezão da Boiadeira declarou...

Hugo Motta divide palanque com Lula e Tarcísio em São Paulo e critica polarização: \”O povo cansou de conflitos\”

  O deputado federal Hugo Motta (Republicanos), agora presidente da Câmara dos...