O Blog do Jordan Bezerra conversou com o vereador Josmá Oliveira, na manhã desta sexta-feira, dia 7, que falou sobre o resultado da sabatina que aconteceu na Câmara de Patos, nessa quinta (6), para tratar sobre esclarecimentos acerca dos comentários do procurador da prefeitura de Patos quanto a emendas para instituições de ações sociais.
Josmá propôs em requerimento, que foi aprovado pelos demais vereadores da Casa Legislativa, a convocação do procurador. que falou sobre a temática aos parlamentares.
“Na minha visão, não fiquei nada satisfeito. O procurador falou, falou, e se enrolou cada vez mais. Quis dizer que estava existindo um equívoco, e eu disse que não havia. Ele se for convocado dez vezes ele tem que ir. Na minha visão, nada foi resolvido. Ele não tinha conhecimento do que estava falando. Tentou enrolar alguns colegas, dizendo que tinha que ver a questão do financeiro. Mas as emendas impositivas estão descritas no orçamento, existe a previsão orçamentária, é só pagar. Mas ele quis dizer que pegaram o dinheiro e gastaram com outras coisas”, disse Josmá.
Josmá disse ainda que vai acionar o setor jurídico da Câmara para avaliar as falas do procurador, para ver se houve quebra de decoro. Além disso, afirmou que deverá entrar com um mandado de segurança, para evitar que o dinheiro seja usado em outras questões.
Ouça abaixo o comentário do vereador Josmá na íntegra:
Blog do Jordan Bezerra | Política
Deixe um comentário