O jornalista da Rádio Universidade FM, Jamersom Ferreira, comentou o caso do assassinato do jovem advogado Gefferson Moura, que foi morto por policiais civis de Sergipe na região de Santa Luzia, na noite da última terça-feira (16).
Em seu argumento, o jornalista lamentou que a polícia tenha agido de forma tão errônea, sem preparo e de forma “atabalhoada”. Ele cobrou dos deputados da região e dos governadores dos dois estados uma ação enérgica para investigar melhor o caso e fazer justiça.
“Cadê os deputados estaduais da Paraíba? Cajazeiras não tem deputado não? Patos não tem não, pois Dr. Érico não está nem aí para a cor da chita. Eu fico atendo a essas questões para que isso não venha a se repetir, pois a depender de como seja tratada essa situação, ela servirá de exemplo para as demais ações. Tem que vir ao território paraibano e pensar duas vezes em realizar ações como essa. Amanhã pode ser eu, pode ser você, pode ser qualquer um. Então peço aos deputados, políticos sertanejos, paraibanos, temos que dar uma resposta enérgica, senão amanhã vem polícia do quinto dos infernos, entra, mata jovem aqui e vai embora sem ser responsabilizado. Não é assim que a coisa acontece. Esse estado precisa de respeito”, declarou o jornalista.
Veja o comentário de Jamersom Ferreira na íntegra:
Blog do Jordan Bezerra
Deixe um comentário