O jornalista Marcos Oliveira se afastará parcialmente de suas funções nos próximos dias devido à necessidade de passar por um procedimento cirúrgico denominado de TAVI – Tratamento Transcateter, que será realizado no Hospital da Unimed da cidade de Recife-PE.
Marcos Oliveira receberá uma nova válvula aórtica. No procedimento, a válvula é levada ao coração, através de um cateter, e fixada sobre a que apresenta desgaste, ou seja, sem funcionar. O procedimento é considerado inovador e oferece um risco considerado mínimo ao paciente. A recuperação deve ser rápida e o retorno às funções deve ocorrer em poucas semanas.
A cirurgia será comandada pela equipe do Dr. Arthur Procópio, do setor de Hemodinâmica do Hospital Português e Hospital da Unimed, em Recife. Marcos já passou por todas as etapas, tais como consultas e exames, e agora está pronto para ser submetido ao processo cirúrgico inovador.
“Estou muito feliz e posso dizer que é um sonho realizado, já que já passei por dois processos cirúrgicos cardíacos convencionais e é muito traumático para o paciente. Quero agradecer a toda equipe do Dr. Arthur, e as Unimeds Patos e Recife por viabilizar a realização desse sonho. Sou grato a Deus, minha família e a todo o meu público que sempre torceu pra que tudo dê certo. A você que está colaborando para que esse “milagre” aconteça, só posso dizer que com certeza o universo vai te retribuir. Muito obrigado!”, disse o jornalista.
O Programa Radar será comandado pelo jornalista Genival Junior, o jornal Espinharas Notícias ficará sob o comando do jornalista Higo de Figueiredo, e o Portal Patosonline.com ficará sob os cuidados de Matheus Oliveira e Felipe Vilar, com as colaborações de Pabhlo Rhuan, Genival Junior e Hélio Barbosa.
O Blog do Jordan deseja sucesso no procedimento cirúrgico, e que Deus abençoe o jornalista Marcos Oliveira com muita saúde.
Blog do Jordan Bezerra
Com informações do Patosonline.com
Deixe um comentário