O cantor e poeta Cazuza dizia, em uma das suas canções: “QUEM TEM UM SONHO NÃO DANÇA”, essa bela mensagem pode ser aplicada na vida da jovem talentosa jornalista e escritora Laryssa Cristiny Moraes, que lançou seu novo livro: “Mais Semanas do que posso Contar”: histórias reais de mães, bebês e da microcefalia.
A escritora estará na Bienal do Livro, no Rio de Janeiro, fazendo o lançamento oficialmente,nesta quinta feira (04), de setembro de 2019. O livro relata as histórias de quatro mães de crianças com microcefalia, detalhando sua rotina, desde a gravidez até os dias de hoje.
Antes, porém, de lançar o livro na Bienal do Rio de Janeiro, a escritora participou do Programa da Rede de Globo, Encontro de Fátima Bernardes, na manhã desta terça-feira (03), de Setembro.
O livro é uma obra do jornalismo literário e foi fruto do Trabalho de Conclusão do curso de jornalismo da UNIFIP, no ano de 2018 e foi publicado este ano pela Editora Chiado, com sede em Portugal.
.
Adquirir o livro: pelo Instagram @maissemanas, o livro está sendo vendido na pré-venda com frete para todo o Brasil e já vem autografado pela autora. Em breve na cidade de Patos, o livro será vendido na livraria Nobel, no Guedes Shopping, e na livraria Livropel, no centro da cidade.
Blog do Jordan Bezerra
Deixe um comentário