segunda-feira , 28 abril 2025
Lar Gerais João Pessoa entra para o ranking dos destinos mais procurados na Azul Friday
Gerais

João Pessoa entra para o ranking dos destinos mais procurados na Azul Friday

 

Durante a campanha Azul Friday, realizada entre os dias 27 e 29 de novembro pela Azul Viagens, João Pessoa conquistou um lugar de destaque entre os dez destinos mais vendidos, ocupando a 9ª posição no ranking. A promoção, que reuniu tanto destinos nacionais quanto internacionais, evidenciou o Nordeste como protagonista, com sete cidades representadas na lista.

 

De acordo com Daniel Rodrigues, secretário de Turismo de João Pessoa, essa conquista é resultado direto de uma série de iniciativas conduzidas pela Prefeitura em parceria com o Governo do Estado e o trade turístico local. Ele destacou o trabalho realizado em feiras de turismo, ações de capacitação, famtours voltados para agentes de viagens e acordos promocionais com companhias aéreas como pilares dessa estratégia de sucesso.

 

Como parte desse movimento, a Secretaria de Turismo lançou, em 1º de dezembro, uma ampla campanha de marketing em colaboração com a Azul Viagens. A iniciativa levou a marca de João Pessoa a diversas plataformas, incluindo o site da operadora, a revista de bordo e vídeos institucionais exibidos nas aeronaves da companhia.

 

A distribuição da revista de bordo da Azul, com tiragem de 60 mil exemplares, já está em andamento, alcançando passageiros de voos nacionais e internacionais. Já o vídeo institucional sobre João Pessoa tem previsão de impactar cerca de 2 milhões de viajantes até o final do mês. A Azul, que opera com uma frota de 190 aeronaves, transporta mensalmente 2,5 milhões de passageiros, cobrindo mais de 150 destinos nacionais e cinco internacionais, com uma ocupação média de 84%.

 

Giuliana Mesquita, gerente de Produtos e Negócios da Azul Viagens, apontou que a campanha Azul Friday reafirmou o interesse dos brasileiros em explorar destinos que combinam ecoturismo, cultura, gastronomia e história. Para ela, a adesão do público à campanha também demonstra a eficácia das agências de viagens, tanto as próprias quanto as parceiras, em atrair clientes com ofertas atrativas.

 

 

Blog do Jordan Bezerra

Com informações de Polêmica Paraíba

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Condições estáveis para o Papa no Gemelli, sem novas crises

  Sala de Imprensa da Santa Sé publicou um novo boletim com...

Saiba como será o atendimento do comércio e dos serviços nesta quarta

  Quarta-Feira de Cinzas não é feriado no Brasil, mas ela marca...

Acidente na BR-230: Carro colide com touro solto na rodovia entre São Mamede e Santa Luzia

  Na noite desta segunda-feira (3), um acidente envolvendo um carro e...

Paraíba registra mais de R$ 9 mil em multas por poluição sonora durante o Carnaval

  A Paraíba registrou mais de R$ 9 mil em multas aplicadas...