O governador da Paraíba, João Azevêdo (Sem partido), esteve no sertão do estado, nesta quarta-feira, dia 8 de janeiro, para entregar obras importantes em alguns municípios. Na oportunidade, João Azevêdo conversou com a reportagem do Blog do Jordan Bezerra sobre os comentários que a oposição vem fazendo em relação a gestão dele à frente do governo.
Sobre o discurso da oposição, que vinha falando que o governo estava sem trabalhar e estaria quebrado, João Azevêdo disse que a melhor resposta que tem para dar à oposição são os resultados de seu trabalho juntamente com sua equipe. Ele falou ainda que é trabalho perdido bater boca, pois o povo reconhece os resultados.
“A resposta que podemos dar é apresentar obras, entregar ao povo. Não adianta usar a mídia para divulgar ‘Fake News’, dizendo que o estado não avançou, que o governo está quebrado. Isso não existe, a verdade eles não podem esconder. Os resultados mostram o trabalho que temos feito”, assegurou João Azevêdo.
Em sua fala, o governador relatou alguns resultados conquistados em 2019, comparados com os resultados dos últimos 10 anos de governo da Paraíba. Ele aproveitou para denunciar as mentiras que estão sendo divulgadas contra sua gestão.
“Tivemos os melhores resultados dos últimos 10 anos. Nós tivemos o melhor superávit financeiro dos últimos dez anos; pagamos mais precatórios em um ano do que os que foram pagos em dez anos; nós fizemos e temos a melhor relação receita corrente líquida versus folha de pagamento; isso significa gestão. Essa é a resposta que tem que ser dada para esse povo que não entende, mas fica soltando mentiras pela mídia”, disse o governador.
João Azevêdo ainda está sem partido, após ter deixado o PSB em função dos escândalos de corrupção envolvendo nomes fortes do partido, que foram deflagrados pela Operação Calvário na Paraíba, no mês de dezembro de 2019. João rompeu relações políticas com o ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho, que é o principal nome do PSB na Paraíba. O governador ainda não informou a qual partido irá se filiar, mas garantiu que será de centro-esquerda.
Ouça a entrevista completa abaixo:
Blog do Jordan Bezerra
Deixe um comentário