segunda-feira , 28 abril 2025
Lar Política João Azevêdo manda recado às deputadas insatisfeitas do PP: \’temos um projeto para 26, vamos saber se o partido fica ou não no projeto\’; vídeo
Política

João Azevêdo manda recado às deputadas insatisfeitas do PP: \’temos um projeto para 26, vamos saber se o partido fica ou não no projeto\’; vídeo

 

Sobre a manifestação de duas deputadas do PP na Assembleia Legislativa da Paraíba, o governador João Azevêdo (PSB) minimizou a atitude das parlamentares, na manhã desta quarta-feira (16). Segundo Azevêdo, as queixas de integrantes da bancada do PP na ALPB não foram acompanhadas por ele.

 

O governador disse que as deputadas Jane Panta e Dra. Paula fazem parte do governo e a manifestação pode sinalizar distanciamento da base do governo na Casa de Epitácio Pessoa. Mas ressaltou que elas fazem parte do projeto político do governo para 2026. 


“As deputadas fazem parte de um partido que está na base. Nós temos um projeto para 2026, isso é um problema que cada partido vai ter que resolver. Se fica no projeto, ou se não fica. Não é uma decisão pessoal. Eu não posso obrigar a ninguém a caminhar com quem quer que seja. Cada um faz suas escolhas e logicamente isso vai ser discutido dentro do partido que as deputadas pertecem”, avaliou em entrevista à MaisTV, canal de vídeo do Portal MaisPB.

 

O governador aproveitou para dizer que, apesar das derrotas em Cajazeiras e em Santa Rita, onde as deputadas têm apoio político, há um plano maior que visa a sucessão do governo do estado. 


“O PSB fez 69 prefeitos, nós tínhamos disputa com partidos aliados em vários municípios, alguns nós vencemos e em outros nós perdemos, faz parte da democracia. É isso que aconteceu. Agora, nós também sabemos que temos um projeto para 2026, e se alguém achar que o projeto de 2026 é menos importante do que a eleição municipal, aí eu eu não posso fazer nada, é o caminho de cada um”, avisou.


Perseguição política


A deputada Jane Panta criticou o governador durante um pronunciamento na Assembleia Legislativa, nessa terça-feira, quando disse inclusive que se arrependeu de ter votado em João Azevêdo.

 

O governador rebateu as afirmações de Jane, que ele estaria perseguindo ela.

 

“Eu nunca fiz perseguição a quem quer que seja. Se você olhar aqui, os maiores adversários meus receberam investimentos. É muito fácil dizer que em 2022 votou em mim, quando na verdade não mexeu uma palha para pedir voto em Santa Rita, é bom a gente entender como as coisas acontecem para depois vir com discurso fácil”, pontuou.


https://youtube.com/watch?v=8o0KksnAi_w%3Ftheme%3Dlight%26autohide%3D1%26showinfo%3D0%3Bwmode%3Dtransparent%3Bborder%3Dnone%3Biv_load_policy%3D1%3Brel%3D0

 

 

Blog do Jordan Bezerra | Política

Com informações de MaisPB

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Lideranças de oposição celebram Carnaval de Santa Luzia, no Bloco do Foguete

  Nesta terça-feira (4), o deputado estadual George Morais marcou presença no...

Ex-prefeito de Princesa Isabel, Ricardo Pereira, publica indireta em suas redes sociais; veja

  O cenário político em Princesa Isabel, no Sertão da Paraíba, parece...

Zezão da Boiadeira afirma que não será mais candidato em Oatos; veja

  Figura conhecida no cenário político de Patos, Zezão da Boiadeira declarou...

Hugo Motta divide palanque com Lula e Tarcísio em São Paulo e critica polarização: \”O povo cansou de conflitos\”

  O deputado federal Hugo Motta (Republicanos), agora presidente da Câmara dos...