A Rádio Arapuan de João Pessoa, a partir do programa Arapuan Verdade, vem realizando uma série de entrevistas com os candidatos a governo do estado. O tópico teve início nesta segunda-feira, dia 19 de setembro, com o candidato à reeleição, João Azevêdo (PSB). O candidato abordou vários temas, respondeu questionamentos dos apresentadores e também de ouvintes.
Em um questionamento feito pelo radialista Luís Tôrres, se ele estaria arrependido de perder o apoio de Veneziano, João Azevêdo respondeu que não, pois essa foi uma escolha do grupo, não se arrepende em hipótese alguma, porque foi uma escolha do grupo de Veneziano. O governador afirmou que quem deve explicar esse fato ao povo paraibano é o próprio Veneziano, que até recentemente, considerava o governo muito bom, mas agora mudou seu discurso.
Durante a entrevista, o atual governador pontuou várias declarações, dentre elas, destacou que não irá privatizar a Cagepa, respondendo um questionamento dos ouvintes. João Azevêdo falou também acerca da obra do Eixo Norte, e disse que, na verdade, é um projeto que precisa ser tocado pelo governo federal, naturalmente com incentivo do estado, mas, no geral, a a responsabilidade da obra pertence ao poder federal.
Questionado acerca da citação de seu nome em determinados tópicos da Operação Calvário e se esse fato o incomoda, João declarou que o tema incomoda, na realidade, os seus adversários ao constatarem que ele tem “o nome limpo”.
“Eu não tenho nenhuma preocupação. Eu fui investigado e não tenho absolutamente nenhum processo. Pedi, inclusive, e publiquei nas minhas redes sociais a minha certidão. Está lá público que eu não sou processado em absolutamente nada, então eu fico muito tranquilo com relação a isso”, disse.
Por fim, João Azevêdo destacou ainda que quem anda na Paraíba sabe e vê o seu trabalho para o estado, e, por isso, acredita que conseguirá sua reeleição.
Blog do Jordan Bezerra
Deixe um comentário