segunda-feira , 28 abril 2025
Lar Gerais João Azevêdo diz não ter previsão de fechamento da economia, mas alerta que tomará medidas “se houver colapso no sistema de saúde”
Gerais

João Azevêdo diz não ter previsão de fechamento da economia, mas alerta que tomará medidas “se houver colapso no sistema de saúde”

 

 

O governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania) garantiu que não existe previsão de fechamento de setores econômicas, mas alertou que, caso ocorra colapso, tomará as medidas para salvar vidas.  A informação foid ada durante entrevista ao programa ‘Arapuan Verdade’, da Rádio Arapuan FM, desta quinta-feira (10). 

 


“Não há previsão de setores econômicos em João Pessoa. Se mantidos corretos, a prefeitura informando dados corretos e que ainda estamos mantendo para que não haja colapso, caso aconteça colapso mesmo com abertura de leitos, teremos que tomar medidas. Se haver colapso no sistema, tomarei as medidas para salvar vidas””, disse, conforme o ClickPB acompanhou.

 


Azevêdo ainda destacou que no Sertão a ocupação é de mais de 80% dos leitos. Pediu ainda que a população mantenha os cuidados: distanciamento social, uso de máscaras e higienização das mãos. Recomendou também que as pessoas evitem se confraternizar com pessoas de fora, de outras localidades. Opte pelas pessoas do ciclo familiar atual. 

 

 

Clickpb

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Condições estáveis para o Papa no Gemelli, sem novas crises

  Sala de Imprensa da Santa Sé publicou um novo boletim com...

Saiba como será o atendimento do comércio e dos serviços nesta quarta

  Quarta-Feira de Cinzas não é feriado no Brasil, mas ela marca...

Acidente na BR-230: Carro colide com touro solto na rodovia entre São Mamede e Santa Luzia

  Na noite desta segunda-feira (3), um acidente envolvendo um carro e...

Paraíba registra mais de R$ 9 mil em multas por poluição sonora durante o Carnaval

  A Paraíba registrou mais de R$ 9 mil em multas aplicadas...