O deputado estadual Jeová Campos (PT) foi anunciado na tarde desta sexta-feira, dia 29 de julho, em uma entrevista do ex-governador Ricardo Coutinho, na Rádio Difusora AM de Cajazeiras, como o primeiro suplente de Ricardo para o Senado.
Na oportunidade, o Blog do Jordan Bezerra conversou com Jeová Campos que falou da satisfação e da missão de aceitar ser o primeiro suplente, mesmo sem condições financeiras que era uma prerrogativa de quem escolhe, e ele foi escolhido pelos serviços prestados ao estado da Paraíba e, sobretudo, ao sertão.
“Eu recebo essa indicação como uma missão a ser cumprida. O Brasil precisa das pessoas que amam essa pátria darem sacrifício para poder conquistar a democracia, tirar o povo da miséria, enfrentar o problema da fome e do desemprego, e também recuperar a credibilidade do Brasil no cenário internacional. A indicação que o senador Ricardo Coutinho me faz ela tem para mim um fundamento, nós somos irmãos da caminhada, nós somos a militância política lá no início da fundação do PT, nos anos 80, e estamos na mesma trincheira, e isso foi um ponto fundamental para poder, de fato, Ricardo chegar a essa escolha. O comum na política é o suplente de senador ser o homem que gasta na campanha, que paga as contas da campanha, isso é muito prático aqui na Paraíba, e Ricardo rompeu com isso, escolheu um homem, sem dinheiro, mas um Jeová Campos que tem uma história, que vem da agricultura, da roça, da escola pública, que é advogado, professor universitário, deputado estadual e que agora, honrosamente, será seu companheiro de chapa.”
Sobre os projetos políticos e públicos, Jeová Campos afirmou que a sua chapa com Ricardo fará de tudo para assumir esse cargo, com a ajuda do povo, destacando a cidade de Patos, e promover o melhor para o estado da Paraíba.
“Nós daremos tudo de melhor que tivermos nessa luta, uma luta curta de dois meses, junto aos amigos, e família, sobretudo de Patos […] inclusive estarei em Patos daqui a pouco, às 15h00 participando de um evento na Câmara Municipal.”
Blog do Jordan Bezerra
Deixe um comentário