Após a experiência adquirida em três mandatos parlamentares, o deputado estadual Jeová campos, (PSB), admitiu nesta terça-feira, (24), que deixará a política, alegando motivos de saúde.
Segundo o petista, o seu irmão e ex-vice prefeito de São José de Piranhas, marcos Campos, deve ser o próximo membro da família a disputar um mandato estadual.
“Política eu farei enquanto vida eu tiver, mas por questões de saúde e já no terceiro mandato, eu acho que não devo mais concorrer a uma eleição. Muita gente não gosta que eu diga isso, mas esse é um fato importante, mas como cidadão, sempre estarei ao lado do campo democrático e popular”, explicou ele.
Sobre política, jeová também fez um apelo ao presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba-Márcio Murilo, bem como os desembargadores, para que não haja o fechamento das 16 comarcas na Paraíba, o que segundo o parlamentar, irá prejudicar cerca de 160 mil pessoas.
“Eu me coloco à disposição do TJPB para fazermos uma frente política junto ao governador João Azevêdo para buscarmos uma necessária readequação na peça orçamentária, que evite o fechamento destas comarcas. Eu suplico, em nome do povo da Paraíba, para que o TJPB não adote essa triste providência”, disse Jeová.
O parlamentar lembra que, em 2017, a ALPB aprovou uma Resolução que faz uma recomendação ao Governo do Estado para repassar, da receita ordinária, R$ 2 milhões para o TJPB, a fim de evitar essa medida.
Ainda de acordo com o parlamentar, não se tem na história registro algum de fechamento de comarcas e além disso é preciso lembrar que o interesse público deve sempre se sobrepor ao interesse particular.
Blog do Jordan bezerra
Deixe um comentário