O grande jurista brasileiro, Ruy Barbosa (1849-1923), dizia: “A justiça atrasada não é justiça; senão injustiça qualificada e manifesta”. Pois bem, talvez seja esse sentimento de Francisca Motta e Ilanna Motta, e, naturalmente concordando com a frase do advogado famoso, visto que passaram exatamente 6 anos do processo autodenominada: Operação Veiculação, que afastou a então prefeita Francisca Motta do seu mandato em 2016 e prendeu diversas pessoas ligadas ao grupo político Motta sob suspeitas de desvios de recursos na locação de veículos, a JUSTIÇA FEDERAL de Patos absolveu nesta sexta (9), Francisca Motta, Ilanna Motta e todos os demais envolvidos de Patos naquela operação.
À Justiça Federal declarou a inocência de Francisca e Ilanna julgasse improcedentes as acusações levantadas contra elas, pelo Ministério Público Federal na época. Nesta sexta (9), a sentença judicial foi proferida no processo n. 0800144-50.2021.4.05.8205 e assinada pelo juiz federal Kleiton Alves Ferreira.
Sobre esse fato o Blog do Jordan Bezerra conversou na noite desta sexta (9), com exclusividade com Ilanna Motta, que é filha de Francisca Motta e que teve sua inocência declarada pela JUSTIÇA, o Blog questionou a mãe de Hugo Motta, Ilanna como ela recebia essa notícia inocentando-a. A ex-secretária do governo de Francisca disse era um dia de derramar lágrimas de alegria, e agradeceu a DEUS pela vitória.
“É com enorme alegria que recebo este resultado, pois, após termos nossas vidas devassadas, a justiça concluiu que nenhum ilícito foi cometido. Então, neste momento, só tenho gratidão no coração. Gratidão a Deus, que nunca nos desamparou durante esses anos. E hoje as lágrimas são de alegria, para honra e glória de Nosso Senhor Jesus Cristo,” expressou Ilanna.
Blog do Jordan Bezerra

Deixe um comentário