segunda-feira , 28 abril 2025
Lar Política Hugo Motta diz que presidente Bolsonaro vive seu pior momento, mas pode ser revertido
Política

Hugo Motta diz que presidente Bolsonaro vive seu pior momento, mas pode ser revertido

 

 

O deputado federal Hugo Motta (Republicanos), foi entrevistado na tarde desta segunda-feira (31), no programa Arapuan Verdade, do Sistema Arapuan e falou sobre vários temas relacionados a política local, a exemplo da pandemia, Aeroporto de Patos, a possível aliança com Efraim Filho e a sucessão presidencial em 2022.

 

 

Hugo Motta opinou inicialmente que a pandemia precisa ser encarada com a vacinação e deu uma informação repassada pelo ministro Marcelo Queiroga, de que até o próximo ano, todada a população estará vacinada contra a doença.

 

 

Perrguntado sobre a liderança da bancada paraibano no Congresso, que é ocupada atualmente por Efraim Filho, o parlamentar disse que se for de forma consensual, está disposto a assumir o desafio de liderar a bancada.

 

 

Quanto ao seu posicionamento para o senado, em torno dos nomes de Efraim Filho(DEM) e Aguinaldo Robeiro(PP), Hugo Motta disse que ainda é cedo para marcar um posicionamento.

 

Embora muitos prefeitos do Republicanos já tenham firmado compromisso com Efraim Filho.

 

 

Sobre a eleição presidencial de 2022, o deputado disse que o pleito será polarizado entre as candidaturas do presidente Bolsonato e do ex-presidente Lula, representando os grupos da direita e da esquerda, e admitiu que o pior momento vivido atualmente é do presidente Bolsonaro, por conta de algumas falas dele a o tratamento dado sobre as questões relacionadas a vacinação contra a covid-19, mas, acredita na possibilidade de reversão do quadro.

 

 

Hugo Motta acrescentou que o ex-presidente Lula está se apresentando como vítima após ter os seus processos anulados, mas ressaltou sobre qual será o compostamento e propostas políticas apresentadas pelo ex-presidente Lula, se igual ao governo Dilma, ou mais aberto como ocorreu nos seus dois mandatos de presidente.

 

 

Ele finalizou a entrevista comentando o anúncio da lihas de voos comerciais para o sertão e disse que gostaria que a cidade de Patos fosse contemplada no projeto, uma vez que, é um sonho antigo e que iria beneficiar o sertão e o alto sertão do estado, que estão disprovidos desse serviço. Disse que faz 5 anos que luta para realizar esse pleito. Agradeceu a dedicação do Govenador João Azevêdo no incentivo a Empresa Aéreas Azul. 

 

 

Resta saber no entanto, se haverá escala para Cajazeiras, ou voo direto para João Pessoa ou para Recife, conforme seja o anúncio feito pelo chefe do executivo paraibano.

 

 

Blog do Jordan Bezerra

 

 

 

 

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Lideranças de oposição celebram Carnaval de Santa Luzia, no Bloco do Foguete

  Nesta terça-feira (4), o deputado estadual George Morais marcou presença no...

Ex-prefeito de Princesa Isabel, Ricardo Pereira, publica indireta em suas redes sociais; veja

  O cenário político em Princesa Isabel, no Sertão da Paraíba, parece...

Zezão da Boiadeira afirma que não será mais candidato em Oatos; veja

  Figura conhecida no cenário político de Patos, Zezão da Boiadeira declarou...

Hugo Motta divide palanque com Lula e Tarcísio em São Paulo e critica polarização: \”O povo cansou de conflitos\”

  O deputado federal Hugo Motta (Republicanos), agora presidente da Câmara dos...