O deputado federal Hugo Motta, presidente estadual do Republicanos, concedeu entrevista na tarde desta sexta-feira, dia 17, ao programa Arapuan Verdade, em João Pessoa, e falou sobre a nota que o partido emitiu que não comungaria com as questões de imposições do PP. Hugo disse que o anúncio era para ser uma coisa e terminou se tornando outra.
Segundo ele, Aguinaldo está impondo, mas disse que é aliado de primeira hora, mas não é subserviente ao governo do estado, apesar de estar defendendo-o. Não vai aceitar ‘prato feito’ e não vai aceitar debate da majoritária sem a presença do partido Republicanos.
Ainda segundo Hugo Motta, o partido não impôs nada, mas também não vai aceitar nenhuma imposição. Disse que acredita no projeto de reeleição de João Azevêdo, mas tem de haver diálogo, porque ninguém vai comungar com o que ele disse no último dia 15, que o PP iria indicar o vice-governador para a chapa de João Azevêdo.
Questionado se o deputado iria trabalhar pela volta de Efraim Filho, mas disse que tudo vai depender do próprio Efraim, mas que é consenso que, se ele voltar ao governo, maiores apoios eles teriam, mas depende de Efraim.
Blog do Jordan Bezerra | Política
Deixe um comentário