O deputado federal Hugo Motta (Republicanos), prestigiou nesta quarta (22), a solenidade comemorativa dos 60 anos de emancipação política de Santa Teresinha, e falou ao Blog do Jordan Bezerra sobre as decisões políticas que o seu grupo vem tomando com vistas ao pleito de 2022.
Na ocasião ele entendeu como natural a “chamada” do governador João Azevêdo para definir quais lideranças políticas abraçarão o seu projeto e defendeu o nome de João Azevêdo para dar sequência ao projeto administrativo que vem implementando em todas regiões da Paraíba.
“É normal demais ele saber com quem ele vai contar, e montar as ações do seu governo visando isso. Nós sabemos o trabalho que o governador João Azevêdo tem feito, reconhecemos o seu trabalho durante a pandemia e na recuperação econômica do estado, os investimentos para diversas cidades, e que sem dúvida alguma ele está credenciado para continuar comandando os destinos da Paraíba”.
Hugo Motta acrescentou que está focado em organizar o Republicanos durante a janela partidária do ano que vem, que tem como principais objetivos eleger uma bancada forte na Assembleia Legislativa, além de trabalhar para conseguir representação da legenda na chapa majoritária do governador no próximo pleito.
Hugo Mota esteve acompanhado da ex-deputada estadual Francisca Mota, que oficializou a sua pré-cadidatura a deputado estadual em 2022, em declaração ao Blog do Jordan na noite dessa quinta(21).
OBRAS
O deputado também comentou recursos que tem trazido para os municípios de Santa Teresinha e Patos, e citou entre eles, o açude primavera, para o mercado público, do estádio municipal da cidade, e a construção de uma quadra poliesportiva em Santa Teresinha, bem como o início das obras de recuperação da alça sudeste, do Estádio Municipal José Cavalcanti, além das obras de recuperação da Alça Sudeste, e o projeto no sentido de viabilizar a Alça Oeste, em Patos, ligando as BRs-230 e 361, interligando as áreas da Vila Mariana ao Conjunto Biver Olinto.
Blog do Jordan Bezerra
Deixe um comentário