Lar Política \’Houve um distanciamento, mas espero que seja cumprido o acordo\’, diz Ramonilson sobre relação política com a Baronesa; ouça
Política

\’Houve um distanciamento, mas espero que seja cumprido o acordo\’, diz Ramonilson sobre relação política com a Baronesa; ouça

Em entrevista concedida à Rádio Morada do Sol, Dr. Ramonilson abordou sua relação política com a empresária Priscila Lima, conhecida como “Baronesa”, e esclareceu rumores sobre um possível rompimento entre eles. Segundo o médico e político, apesar das divergências, não há rompimento, mas ele espera que os acordos feitos anteriormente sejam cumpridos, especialmente no que diz respeito ao acolhimento dos resultados das pesquisas eleitorais.

 

“A gente olhou para Priscila e viu nela um potencial. Fizemos as tratativas, fizemos alguns anúncios, aparições públicas, tudo de maneira orquestrada. Em dada altura, a gente percebeu que essa orquestra já não estava mais tão redondinha e não por falta de lealdade, de honradez de compromisso ou de procura e consideração da minha parte. Talvez as viagens dela ou os compromissos que ela tem. Houve um pequeno distanciamento”, explicou Dr. Ramonilson.

 

Ele destacou que todas as tratativas iniciais previam a realização de pesquisas até abril ou maio para definir o melhor caminho a seguir. “Foram feitas várias pesquisas, todas com resultados muito semelhantes, inclusive ao divulgado em veículos online. No entanto, parece que houve alguma resistência em aceitar esses dados, o que criou a necessidade de repensar nossa estratégia”, detalhou.

 

Dr. Ramonilson afirmou que, apesar das surpresas e do distanciamento, não houve uma ruptura total. “Dizer que houve rompimento e que não há mais diálogo não é verdadeiro. Fui surpreendido pelo anúncio da pré-candidatura de Priscila, que inicialmente soube pelas redes sociais e depois pelo WhatsApp. Isso foi estranho, já que nossa trajetória até então era coordenada”, afirmou.

Ele mencionou que após o anúncio nas redes sociais, foi informado por uma mensagem de WhatsApp sobre um evento relacionado à pré-candidatura de Priscila. “Houve a contratação de um material publicitário próprio, enquanto nossa trajetória até então era conjunta. Isso causou estranheza, mas não significa que não possamos retomar o diálogo”, concluiu Dr. Ramonilson.

 

Ele explicou que não há um rompimento total com Priscila, mas que ficou de fato surpreso com a situação e soube por meio de anúncios nas redes, não pela própria Priscila.

 

Blog do Jordan Bezerra 

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Lideranças de oposição celebram Carnaval de Santa Luzia, no Bloco do Foguete

  Nesta terça-feira (4), o deputado estadual George Morais marcou presença no...

Ex-prefeito de Princesa Isabel, Ricardo Pereira, publica indireta em suas redes sociais; veja

  O cenário político em Princesa Isabel, no Sertão da Paraíba, parece...

Zezão da Boiadeira afirma que não será mais candidato em Oatos; veja

  Figura conhecida no cenário político de Patos, Zezão da Boiadeira declarou...

Hugo Motta divide palanque com Lula e Tarcísio em São Paulo e critica polarização: \”O povo cansou de conflitos\”

  O deputado federal Hugo Motta (Republicanos), agora presidente da Câmara dos...