O Major Galvão, comandante do 4º Batalhão de Bombeiros Militar, explicou ao Blog do Jordan Bezerra os detalhes da ocorrência registrada na madrugada desta quinta (30), em Santa Teresinha, quando um homem ateou fogo na própria casa, no Conjunto Dona Anuca, e ameaçou explodir dois botijões de gás naquela localidade.
O comandante relatou que ao chegar ao local, por volta das 02h30min, os bombeiros e militares do destacamento de Santa Teresinha constataram que o homem estava bastante embriagado e havia discutido com seus familiares, razão pela qual estava colocando fogo em alguns objetos no quintal de sua casa.
“Na noite desta quinta, o 4º batralhão foi acionado para uma suposta ocorrência de incêndio, e chegando ao local constatamos que a residência não estava em chamas. Havia um cidadão que estava bastante embriagado, havia discutido com sua esposa e seus familiares, ele pegou umas roupas, um colchão e estava colocando fogo no quintal, e ele estava de posse de uma arma fazendo ameaças”, contou Major Galvão.
O comandante contou que o fato chamou bastante a atenção dos demais moradores do local, pois havia dois botijões de gás que ele ameaçava colocar fogo para explodí-los.
Depois da negociação, o homem foi contido pelos policiais do destacamento e o Corpo de Bombeiros controlou as chamas que ainda haviam nos objetos.
A Polícia Militar trouxe o suspeito para a Delegacia de Polícia Civil de Patos, para que fossem tomadas as medidas legais.
Blog do Jordan Bezerra
Deixe um comentário