O homem que matou Damiana Maceno, de 25 anos, a facadas no centro de Piancó, no dia 29 de maio de 2021, vai a júri popular na próxima terça-feira, dia 22. Antônio de Neide, c omo é conhecido o acusado, matou Damiana com vários golpes de faca, nas proximidades da rodoviária pública.
Antônio teria matado Damiana após uma discussão com a vítima. Segundo detalhes do caso, ele foi em casa de mototaxi, pegou uma faca e voltou ao local onde ela estava, quando desferiu os golpes. As pessoas que estavam no local viram tudo o que aconteceu e relataram à Polícia.
Antônio foi preso e levado à cadeia pública local, onde ficou detido em função da Justiça. O acusado era esposa de Damiana, relação amoraso de vários anos.
A família de Damiana vem pedindo o cumprimento da Justiça desde a ocorrência do caso. Eles pedem que o mototaxista seja incluído no processo e investigado sob a acusação de ter participado do crime ao ajudar Antônio. A família pede pena para o profisisonal.
O julgamento está marcado para acontecer na próxima terça-feira, dia 22, no Fórum Desembargador Luiz Silvio Ramalho, às 9h, em Piancó, onde o acusado será exposto a júri popular.
Blog do Jordan Bezerra | Policial
Deixe um comentário