A Polícia Civil prendeu nesta sexta-feira, 27, Lealdo Monteiro de Oliveira, acusado de agredir fisicamente um idoso na tarde desta quinta-feira, 26, no mercado público de Patos.
De acordo com a Policia Civil, a prisão aconteceu com a ajuda de populares no início da manhã desta sexta-feira, próximo ao Posto Ypiranga, no conjunto Bivar Olinto.
Sensibilizados com a situação da professora Socorro Lucena conhecida por “Brim”, que desabafou na sua rede social a indignação pelo fato de seu pai ter apanhado de um homem por ter lhe negado dinheiro, e pelo fato de se tornar violento o episódio, policiais investigadores da DRF (Delegacia de Roubos e Furtos) de Patos conseguiram localizar e prender o suspeito.
A brutalidade chamou atenção não apenas da família, mas mobilizou a polícia e a imprensa sobre o tamanho da violência do acusado sobre a vítima que queria a todo custo que o idoso lhe desse dinheiro. Como ele se negou, sofreu vários hematomas no olho e no nariz.
O foi socorrido para o Complexo Regional Hospitalar de Patos. Ele estava com o nariz sangrando bastante e uma grave crise de hipersensibilidade.
Blog do Jordan Bezerra
Deixe um comentário