O patoense Alan Gley Sousa Dantas, de 36 anos de idade, procurou a reportagem do Blog do Jordan Bezerra, nesta quinta-feira (12), para pedir ajuda, pois segundo ele está passando necessidades. Alan disse que vive hoje em condições sub-humanas e sofre com problemas psicológicos desde que foi abandonado pelos pais.
Ele fez um apelo aos leitores que possam ajudar, pois tem um processo de provimento de alimentação, mas até o momento a sentença não saiu. Ainda segundo ele, sofreu agressões do seu pai antes de ser abandonado e isso gerou problemas emocionais até os dias de hoje. Ele pede ajuda para superar essa situação.
“Eu tenho uma ação de alimentos que tramita desde outubro de 2019 contra meu genitor. Ele me deixou há 19 anos morandosmozinho e sofri agressões físicas por parte dele. Eu estou me alimentando de forma precária no projeto da igreja, tem dia que eu não me alimento. Vivo hoje em condições sub-humanas, dependo dessa ação de alimento para minha subsistência. Meu genitor me desamparou, eu moro sozinho e me submeto a um tratamento psicanalítico em Campina Grande. Minha mãe mora em São Paulo, tentei entrar em contato com ela, ela foi embora na minha infância. Eu faço esse apelo aqui para quem quiser me ajudar em termos financeiros, enquanto essa sentença sai. Peço a colaboração de todos”, disse o homem.
Quem quiser e puder ajudar de alguma forma pode depositar qualquer quantia na seguinte conta da caixa:
Agência: 4982
Operação: 013
Conta: 000855644631-9
Blog do Jordan Bezerra | Solidariedade
Deixe um comentário