segunda-feira , 28 abril 2025
Lar Policial Homem e uma mulher são baleados nas proximidades da Rua da Baixa, no Bairro Santo Antônio, em Patos
Policial

Homem e uma mulher são baleados nas proximidades da Rua da Baixa, no Bairro Santo Antônio, em Patos

 

Este sábado, dia 05, está entre os dias de maior movimentação em decorrência de tentativas de homicídio e homicídio na cidade de Patos. Por volta das 21h30, na Rua Alexandrino Rodrigues, no Bairro Santo Antônio, mais uma pessoa foi baleada.


Moradores relataram que ouviram vários disparos de arma de fogo e um homem foi baleado e também uma mulher. As vítimas foram socorridas por moradores da localidade e uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também foi acionada.


De acordo com relatos, dois homens chegaram a pé até um grupo que estava bebendo na calçada e pediram para alguns se afastarem, pois tinham um alvo certo. Um jovem conhecido por “Andinho” foi alvejado e uma vizinha que estava no local também sofreu um tiro na barriga.


Esse já é o 4º crime envolvendo disparos de arma de fogo com vítimas. Três pessoas estão internadas no Hospital Regional de Patos e uma foi a óbito após sofrer um tiro nas costas que transfixou o tórax. 


A população assiste atônita aos acontecimentos em meio a insegurança social que permeia não só a cidade de Patos, mas o Estado da Paraíba desde a deflagração do Movimento Polícia Legal, que provocou redução drástica de policiais militares nas ruas por não aceitarem receber o valor pago pelo serviço extra durante a folga.


Jozivan Antero – Polêmica Patos

 

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Polícia Militar conclui policiamento em eventos festivos dentro da Operação Carnaval na área do 3º BPM

  A Polícia Militar está encerrando nesta terça-feira, os eventos festivos na...

Adolescente é apreendido após esfaquear jovem durante confusão em bloco carnavalesco em Patos

  A noite deste domingo (2) foi marcada por violência durante a...