A Polícia Militar em conjunto com a Polícia Civil prendeu nesta sexta-feira, dia 22 de abril, o dono de um bar em João Pessoa, mais especificamente no bairro Colinas do Sul. O que chamou a atenção das autoridades foi o anúncio em carros de som e nas redes sociais a contratação de garotas de programa.
Segundo informações da polícia, ao chegar no local foram encontrados medicamentos ilegais para venda, e péssimas condições no estabelecimento.
Nove garotas de programa se encontravam no local no momento da operação, vindas de Pernambuco, Mato Grosso e Rio Grande do Norte, na qual uma delas afirmou estar grávida.
O dono do estabelecimento foi conduzido para a Central de Polícia Civil de João Pessoa, onde foi aberta investigação para puni-lo pelas condições de trabalho impostas.
As mulheres afirmaram que parte do valor adquirido era repassado ao dono do local, além da contestação de outras profissionais, como a cozinheira, sem carteira de trabalho.
O procurador responsável pelo caso, Eduardo Varandas, declarou que as mulheres serão indenizadas e serão transportadas para as suas devidas cidades, além da inserção das mesmas em programas sociais.
Blog do Jordan Bezerra
Com informações do Vale do Piancó Notícias
Deixe um comentário