O jornalista Jamerson Ferreira entrevistou o pré-candidato a prefeito e advogado Héber Tiburtino, nesta quinta-feira, dia 17 de julho, no seu programa ‘A Hora do Muído’.
Dr. Héber Tiburtino iniciou sua participação falando como foi o início de seu projeto político e abordou os seus objetivos com relação à sua possível gestão a partir de 2021 à frente da prefeitura de Patos.
“Na verdade meu projeto de pré-candidatura vem do Inova Patos que surgiu com o apoio de lideranças de bairros em Patos, que jamais tiveram oportunidades com os grupos tradicionais. Então é um projeto voltado a trazer soluções para os problemas que se apresentam aqui em Patos. Nós temos uma base de como fazer política no município, com base na geração de emprego e renda e moradia, visando o fazer gestão pública, e nós iremos continuar com ele até o dia 15 de novembro”, declarou Héber.
Ainda de acordo com a opinião de Dr. Héber, o deputado Dr. Érico não está realmente fazendo aquilo que prometeu aos seus eleitores durante a sua última campanha. Ele disse que falta coragem em Érico para executar os planos.
“Tenho o maior respeito pelo pré-candidato Dr. Érico, mas ele não está tendo coragem de pôr em prática aquilo que prometeu aos seus eleitores, estão no mesmo balaio dos grupos tradicionais de Patos. Eu preferi iniciar um projeto transformador, que gerou desconfiança no primeiro momento, mas as pesquisas de consumo interno apresentam Hebinho chegando lá”, garantiu o pré-candidato.
Héber disse também que aceitaria com o apoio de Dr. Érico em uma possível desistência da pré-candidatura a prefeito do agora deputado. Ele disse ainda que será um erro caso o deputado se alie ao grupo dos Motta.
“Eu estou aqui, Dr. Érico para que, caso você venha a desistir, possa apoiar o nosso projeto, para que voltemos com o projeto que você conversou comigo no meu escritório. O fato de o deputado Érico Djan querer união com o grupo de Nabor já está no caminho errado”, afirmou.
O jornalista Jamerson Ferreira afirmou ainda que, caso Dr. Érico siga o caminho em direção a uma união com Nabor, irá perder de 14 para 5 mil votos. Ou o senhor diz a que veio na política ou peça para sair”. Ele afirmou que daqui para segunda talvez Dr. Érico renuncie sua pré-candidatura, após engolir o choro numa reunião em João Pessoa.
Assista abaixo a entrevista completa com o jornalista Jamersom Ferreira:
<iframe src=\”https://www.facebook.com/plugins/video.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2Fjamersom.ferreira%2Fvideos%2F3360066240722158%2F&show_text=0&width=560\” width=\”560\” height=\”315\” style=\”border:none;overflow:hidden\” scrolling=\”no\” frameborder=\”0\” allowTransparency=\”true\” allowFullScreen=\”true\”></iframe>
Blog do Jordan Bezerra | Política
Deixe um comentário