O vereador Josmá Oliveira, PL, fez mais uma fiscalização aos órgãos públicos do município de Patos, fazendo parte do seu trabalho diuturno, desde que assumiu o mandato legislativo e se proclamou Funcionário do Povo.
Desta vez esteve visitando o laboratório do município, responsável pelos vários exames que são feitos pela população, principalmente as pessoas que dispõem de poucos recursos financeiros e são obrigadas a procurar os meios oferecidos pela edilidade, embora tudo seja \”bancado\” pelo governo federal, adicionado do Fundo de Participação dos Municípios ( FPM).
Destacou Josmá: \”O atendimento oferecido pelos funcionários, quase sempre, é tranquilo, amigável e não os culpo pelos desmandos administrativos, o que resulta em sentimento de revolta e até de conflito interior. Isso porque me coloco na situação dessa gente humilde, que busca unicamente fazer exames e, consequentemente, poder fazer um tratamento médico.
Hoje, pudemos constatar a falta de exames essenciais, como hemograma, colesterol, ácido úrico, triglicérides, entre outros que destacamos no vídeo. Agora me digam: há razão para tanta negligência, tanta falta de sentimento humano? O que Nabor Wanderley está fazendo de útil aos patoenses? E, junto a ele, uma equipe de secretários que pouco estão se importando com a vida do seu semelhante, com a sua cidade, se preocupando tão somente com o gordo contracheque a cada mês.Sei que minha luta pode parecer inglória, mas, ainda assim, vou continuar minha missão, tanto por ser um funcionário de meus conterrâneos, como por ser parte dessa cidade, que me aceitou como filho e que me fez um representante seu na Câmara Municipal!\”
Visita de Fiscalização ao LAC de Patos
Está sem realizar Hemograma (a máquina está quebrada)
Reagentes e Exames em falta:
UréiaCreatinina Triglicérides Amilase Frações do colesterolFerro Tgo e tgp Sangue oculto Ácido úrico CálcioGama GT (está acabando)Tap e ttpa
Falta Exames Hormonais (Denunciado por várias mulheres)
Tsht3t4 livrepsaprolactinafshhl testosterona
Gabinete do vereador Josmá Oliveira
Deixe um comentário