Os taxistas da Praça Joaquim Araújo de Melo, localizada no Conjunto Noé Trajano, em Patos, estão solicitando dos setores responsáveis da Prefeitura Municipal de Patos para que sejam feitas as devidas melhorias para reformar ou mesmo levar reparos que amenizem os transtornos enfrentados no espaço público.
Luiz Carlos, taxista da Praça Joaquim Araújo de Melo, disse que o maior problema se dá na falta da calçada, pois, desde que foi quebrada pela própria Secretaria de Infraestrutura do Município de Patos (SEINFRA) para fazer o conserto de um bueiro, nunca mais foi reposto e agora a poeira, a terra e a lama estão prejudicando os veículos.
O taxista relatou que a solicitação para o conserto da calçada vem desde o ex-secretário da SEINFRA Antônio Carlos, o Lito, depois passou para Augusto Camboim e agora cabe ao novo secretário Josean Medeiros a incumbência de atender a comunidade. “Isso já se arrasta há dois anos. A falta da calçada é um problema para todos. Os carros vivem empoeirados, quando chove tem lama e pedimos faz tempo para que resolvam. Acho que isso já tem uns dois anos…”, disse Luiz Carlos.
A presidente da Associação dos Moradores do Conjunto Noé Trajano também reforçou o pedido e comentou que existe uma emenda impositiva da Câmara Municipal dos Vereadores para que a Prefeitura Municipal de Patos faça a reforma completa da Praça Joaquim Araújo de Melo, mas até agora nada foi feito.
A reportagem do Patosonline.com fez contato com Josean Medeiros, atual secretário da SEINFRA. Josean se posicionou dizendo que não sabe se tem projeto de recuperação da Praça, mas disse que existe uma demanda da outra Praça do Conjunto que está judicializado. “Vou tentar solucionar o problema o mais rápido possível. Vou agendar e colocar na demanda. Vou encaixá-la na agenda, mas não vou fazer promessas…”, explicou Josean.
Jozivan Antero – Patosonline.com
Áudio de Luiz Carlos e com o secretário Josean Medeiros
Deixe um comentário