O governador da Paraíba João Azevêdo do PSB foi entrevistado no programa Frente a Frente da Tv Arapuan na noite desta segunda-feira, dia 6 de junho, pelo jornalista Luís Tôrres, e falou sobre vários temas das eleições e também fez duras críticas aos seus opositores, Veneziano Vital, Pedro Cunha Lima e Nilvan Ferreira.
Sobre a questão da sua chapa majoritária ele disseque irá conversar com Aguinaldo, esperando a definição. Tôrres questionou quanto tempo essa definição levará, e ele respondeu que não há essa pressa exagerada, se Aguinaldo irá compor sua chapa ou não, mas a proposta é que ele diga sim. No que tange aos votos do ex-presidente da república Lula, ele disse que não é que não queira voto dos eleitores de Bolsonaro, o que ele quis deixar claro é que quem faz parte chapa majoritária tem que está unido com o mesmo propósito, todos votando em Lula.
João Azevêdo teceu duras críticas aos seus adversários, concorrentes ao Palácio da Redenção. Sobre Veneziano, ele disse que o pré-candidato precisa repor a verdade em relação ao tomógrafo de Sousa. Disse que Veneziano de fato destinou, ao todo, três milhões e oitocentos mil reais para custeio da saúde, mas em relação ao tomógrafo de Sousa o governo já havia resolvido através da secretaria de saúde do estado. Segundo ele, as verbas de Veneziano foram destinadas para outros serviços da saúde, não o tomógrafo, por essa questão relata que o senador não expressou a verdade, e deve fazê-la.
Sobre Pedro Cunha Lima que tem feito críticas a João Azevêdo afirmando que faltam obras no estado, sobretudo em Campina Grande, João Azevêdo disse que é preciso que ele viaje, conheça on centros de convenções que já foram iniciados, também a Avenida que dá acesso a BR-230 à BR-104, no trânsito por dentro da Rainha da Borborema, visto que o prefeito da cidade não havia feito até o momento serviços de mobilidade urbana.
Já em relação a Nilvan, disse que Nilvan precisa andar mais pela Paraíba, conhecer mais, gravou um vídeo na estrada de Taperoá, que se ele tivesse conhecimento, saberia que aquela estrada sendo recapeada de Desterro até Taperoá, está ficando um ‘tapete’, mas infelizmente o pré-candidato não conhece de engenharia falando sobre o que não entende.
Blog do Jordan Bezerra
Deixe um comentário