Em meio à crise política vivenciada pelo PSB da Paraíba, o governador João Azevêdo rebateu nesta sexta-feira, (13), algumas declarações do ex-governador Ricardo Coutinho, quanto ao projeto político e administrativo do estado, durante o seu governo.
O chefe do executivo paraibano ressaltou que a sua vitória nas urnas foi resultado de 51,8% dos votos confiados pela população da Paraíba, em reconhecimento a construção de um projeto para a Paraíba.
“Eu não caí de paraquedas. Eu sei de cada palmo desse chão porque eu rodei esse estado e rodei na condição de secretário, rodei na condição de pré-candidato e depois na condição de candidato”, enfatizou.
“Lá no começo de 2018 talvez eu não fosse conhecido por muita gente. Talvez eu fosse conhecido por 2% da população. Essa é uma história que está aí, basta ser lida, basta ser analisada por quem quiser. A história tem essa grande vantagem, ela fica”, enfatizou o governador.
As declarações de João Azevêdo foram dadas em Juzeirinho, durante solenidade de assinatura da ordem de serviço, nesta sexta-feira, para a construção da rodovia Juazeirinho/Santo André.
Ainda nesta sexta-feira, (13), alguns setores da imprensa estadual trouxeram informações dando conta que o governador João Azevêdo, deverá realmente sair do PSB, juntamente com seus aliados.
João Azevêdo teria garantido ao Partido dos Trabalhadores (PT) que iria permanecer em um partido de centro-esquerda. A garantia teria sido feita no intuito de acalmar os ânimos dos aliados e rechaçar possibilidade de alinhamento com setores mais conservadores da política local.
Blog do Jordan Bezerra
Deixe um comentário