O deputado federal Gervásio Maia (PSB), concedeu entrevista a imprensa nesta sexta-feira, 25, em Campina Grande, quando recabeteu o governador João Azevêdo, sobre a crise política com o PSB paraibano.
Gervásio afirmou que João Azevêdo trabalha para um possível rompimento político com o PSB, e disse que gostaria de ouvir um posicionamento do próprio governador sobre o assunto.
O parlamentar cxonsiderou haver uma movimentação estranha ao longo dos últimos meses, e considerou que o fato não pode ser desconsiderado pelos aliados.
Sobre a falta de conversa com João Azevêdo na recente visita do governador paraibano em Brasília, Gervásio disse não ter esplicações para dar sobre o assunto. Gervásio classificou como impossível um aliado deixar de se encontrar com o governador do seu partido, o que não foi o caso dele.
“O Governador João tem adotado umas medidas que geram uma dúvida muito grande. Por exemplo, a equipe mais perto do governador tem telefonado permanentemente para as nossas lideranças nos municípios perguntando de que lado eles vão ficar. Afinal de contas, João que romper?”, indagou o deputado.
Gervásio Maia disse ainda que gostaria muito de ter encontrado com o governador para perguntar se ele está autorizando a sua equipe a fazer esse tipo de abordagem.
“Ele disse que falou com toda a bancada, mas ele tem meu telefone, mas não me procurou, não me mandou mensagem e sabe que estou sempre à disposição. Alias já faz um bom tempo que insisto por uma audiência pra discutirmos projetos e as emendas visando o orçamento de 2020, mas infelizmente esse espaço na agenda dele não ocorreu”,enfatizou.
Blog do Jordan Bezerra
Deixe um comentário