A funcionária do Hiper Queiroz de Patos Luciana Zumira da Silva, de 45 anos, que era mais conhecida na cidade como Nêga Lu, sofreu um AVC Hemorrágico enquanto trabalhava, no último sábado, dia 2. Luciana foi socorrida para a UPA Otávio Pires de Lacerda, no bairro Bivar Olinto, em seguida foi transferida para o Trauma de Campina Grande, mas apesar dos esforços, não resistiu aos danos e veio a óbito nesta sexta-feira (8), após sofrer uma parada cardiorrespiratória.
A vítima chegou à UPA se queixando de fortes dores na cabeça. Na unidade, a mádica pediu uma tomografia para verificar o quadro, e foi identificado um Acidente Vascular Cerebral Hemorrágico, ela chegou a ficar internada por cinco dias, mas não resistiu.
Luciana havia sido diagnosticada com morte cerebral, mas a equipe médica precisa esperar alguns dias, considerando a possibilidade de retorno da paciente, mas não ocorreu e ela faleceu após a parada cardíaca. Seu estado de saúde era gravíssimo.
O corpo de Luciana está na Central de Velórios do PASC, que fica no bairro Belo Horizonte, em Patos. O sepultamento está marcado para a tarde desta sexta (8), mas acontece em Umarizal, no Rio Grande do Norte.
Blog do Jordan Bezerra | Policial
Com informações do Polêmica Patos
Deixe um comentário