A ex-prefeita de Patos, Francisca Mota, precisa do apoio de 12 dos 17 parlamentares existentes na Câmara Municipal de Patos, no julgamento de suas contas relativa ao ano de 2013, que ocorre na noite desta quinta-feira, 16.
As contas da ex-prefeita teve o parecer pela reprovação, dado pelo Tribunal de Contas do Estado-TCE, e por essa razão, cresceu a expectativa em torno da aprovação ou não por parte dos vereadores, resultado que pode interferir em seu futuro político nas eleições de 2022.
Chica Mota conta em tese, com o apoio de 14 vereadores que estão na base de sustentação do prefeito nabor Wanderley (Republicanos), fato que pode ser determinante para o resultado final da votação.
No entanto, alguns vereadores podem divergir da orientação da base, o que deixa a população sob expectativa quanto ao resultado da votação.
Caso sogra uma derrota, ela ficará impedida de ser candidata a deputado estadual nas eleições de 2022. O seu nome, é apontado como substituto do deputado estadual Nabor Wanderley (Republicanos), que deixou o mandato para assumir a prefeitura de Patos a partir desse ano.
Blog do Jordan Bezerra
Deixe um comentário