A politica do estado da Paraíba está ‘pegando fogo’; é decisão de Veneziano nesta terça (15), onde vai anunciar que é candidato a governador em 2022, por outro lado o episódio que ex-governador Ricardo Coutinho foi barrado na sexta (11), em uma entrevista na Rádio Arapuan de Patos. Segundo RC a pedido de João Gregório, o proprietário do Sistema.
No sertão surgiu o comentário que Nilvan Ferreira (PTB) poderia desistir do projeto de uma candidatura a governador e ser vice, na chapa de Pedro Cunha Lima, ou outra hipótese era ele ser candidato a uma vaga na ALPB. Sobre esse tema o Blog do Jordan Bezerra conversou Nilvan Ferreira se procede ou não essa informação que ele poderia ser vice de Pedro ou candidato a deputado estadual. O pré-candidato ao governo do estado negou com veemência essas duas hipóteses.
“Fora de cogitação ser vice de Pedro. Sou pré-candidato a governador, pois tenho já tenho os apoios dos deputados Walber e Cabo Gilberto e além do partido do PL, não tenho motivo para desistir, pelo contrário, não existe outra conversa serei candidato ao governo em 2022, afirmou Nilvan.
Segundo Nilvan existem muitas pessoas incomodadas com boa aceitação do seu projeto de político e, vivem pregando FAKE NEWS, inventado mentira aos paraibanos, dizendo que vou desistir e ser candidato a deputado não procede.
“Nada disso quem disse ou disser isso aí tá mentindo. Serei candidato a governador e não existe outra conversa”, garantiu Ferreira.
Blog do Jordan Bezerra | Política
Deixe um comentário