Seis meses depois da morte de Gugu Liberato, em um acidente doméstico nos Estados Unidos, surge um novo personagem reclamando sua parte na fortuna deixada pelo apresentador. A disputa judicial que rachou a família ao meio ficou ainda mais acirrada. Um chefe de cozinha que mora na Alemanha afirma que ele, sim, era o verdadeiro companheiro de Gugu.
“Desde o falecimento do Gugu, eu tenho buscado preservar a minha intimidade e a minha história. No entanto, esse assunto assumiu uma dimensão muito grande “, afirma Thiago Salvático, chefe de cozinha.
De um lado, Thiago Salvático, o homem que pede que a Justiça o reconheça como companheiro de Gugu Liberato. Do outro, Rose Miriam. A mãe dos filhos do Gugu, que busca o mesmo reconhecimento.
“Ele jamais constituiria uma família que não fosse a nossa. Gugu era muito feliz com nossa família, comigo, com João, com a Sofia e com a Marina”, diz Rose em vídeo.
Um testamento, um patrimônio bilionário e muitos capítulos. Na última semana, mais um. As filhas gêmeas de Gugu, Marina e Sofia, agora com 16 anos, tentaram contratar novos advogados para defender os interesses das duas, em relação a administração dos bens de Gugu.
Depois da morte do apresentador, tudo que ele deixou é administrado pela irmã, Aparecida Liberato. Essa foi a vontade dele. No testamento, Aparecida foi nomeada inventariante.
Deixe um comentário