Aniversariante do dia, Gabigol reencontrou a Vila Belmiro e o Santos, e não perdoou. Foi dele o gol da vitória por 1 a 0 do Flamengo neste domingo, numa partida movimentada, em que a equipe da casa teve dois gols anulados pelo VAR nos primeiros 15 minutos de jogo. Foi o primeiro triunfo rubro-negro no estádio desde 2011.
O Santos começou a partida de forma avassaladora e marcou duas vezes. Em ambas, porém, o VAR anulou dois gols do Santos. Primeiro, um impedimento de Raniel após cruzamento de Pará. Depois, impedimento de Jobson – a arbitragem entendeu que o volante interferiu no lance, mesmo sem tocar na bola – em cobrança de falta de Marinho.
O domingo acabou positivo para Gabigol, que teve uma tarde movimentada, fazendo o gol da vitória contra o ex-time. Gabigol homenageou o ator Chadwick Boseman, protagonista do filme “Pantera Negra”, morto na sexta-feira, e tomou cartão amarelo após provocar Marinho.
No segundo tempo, perdeu duas ótimas oportunidades e saiu machucado, com dor no tornozelo. O goleiro Diego Alves também saiu lesionado, após sentir o ombro.
Globoesporte.com
Deixe um comentário