Um homem que mora na Paíba procurou portais de notícias do sertão, no dia 21 de setembro, na tentativa de localizar o seu pai, Francélio Pereira dos Santos, de 66 anos, que, segundo ele, seria morador de Cajazeiras, no sertão da Paraíba.
Após 32 anos de distanciamento, o filho, Rafael Oliveira da Silva, de 32 anos de idade, buscou informações sobre o paradeiro do seu pai. Com a divulgação nos sites de notícia, rapidamente Francélio foi localizado.
Quando foram separados, Rafael era ainda bebê, portanto nunca houve uma relação de pai e filho, mas ele sempre quis reencontrar o seu pai, o que o motivou a iniciar a peregrinação em busca do pai.
Hoje ele mora em Mairi, no interior da Bahia, com a esposa, Claudiane Macedo, com quem tem duas filhas. Os pais de Rafael se separaram, então a mãe dele, dona Neide, foi morar em Patos, no interior da Paraíba, com todos os filhos: três mulheres e dois homens.
Após a repercussão, várias pessoas de Cajazeiras entraram em contato com rafael para dar informações sobre o pai dele, que ainda reside em Cajazeiras. Em seguida, Rafael e Francélio conseguiram conversar por telefone, através de videochamada.
Blog do Jordan Bezerra
Com informações do Diário do Sertão
Deixe um comentário