segunda-feira , 28 abril 2025
Lar Policial Filha de suspeito de matar Daniel Corrêa diz que foi com pai ao IML
Policial

Filha de suspeito de matar Daniel Corrêa diz que foi com pai ao IML

Jovem trocou mensagens no celular e tentou despistar família sobre o que aconteceu em sua própria casa na noite em que jogador foi assassinado

 

A filha do suspeito de ter assassinado o jogador Daniel Corrêa teria trocado mensagens com a família da vítima logo após o crime. Nas imagens obtidas pelo Cidade Alerta, da RecordTV, nesta sexta-feira (2), a filha chegou a dizer que teria ido com o pai procurar o corpo no IML (Instituto Médico Legal).


As mensagens trocadas mostram o que seria a filha (com fundo branco) tentando despistar inicialmente a mãe e depois a tia do jogador (em fundo verde) sobre o conhecimento do crime. A Polícia Civil diz que o crime aconteceu na casa da família.


O pai da jovem, o empresário Edson Brittes Junior, de 38 anos, foi preso na última quinta. O suspeito admitiu a ação, mas disse que o atleta estaria estuprando sua mulher, que gritava por socorro.


Daniel foi encontrado morto em Santo Antônio dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba (PR), com a cabeça parcialmente cortada e a genitália arrancada. Edson foi preso e pelo menos outros três envolvidos são procurados.

Daniel estava emprestado pelo São Paulo ao São Bento, time que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro — Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

 

 

 

Arte R7

R7

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Polícia Militar conclui policiamento em eventos festivos dentro da Operação Carnaval na área do 3º BPM

  A Polícia Militar está encerrando nesta terça-feira, os eventos festivos na...

Adolescente é apreendido após esfaquear jovem durante confusão em bloco carnavalesco em Patos

  A noite deste domingo (2) foi marcada por violência durante a...