Uma festa clandestina que foi realizada em Santa Terezinha-PB, na noite dessa quinta-feira (24), tem causado revolta em algumas pessoas nas redes sociais. O evento tinha estrutura de grande porte, com iluminação e som profissionais e contou com a participação de grandes artistas, como Edson Lima e Walkíria Santos, além de artistas locais como Cicinho Lima, filho do grande Pinto do Acordeom, e Luciene Melo cantora da cidade.
O evento é criminoso, uma vez de descumpre as determinações dos decretos estadual e municipal, que proíbem festas e que determina ainda a não promoção de aglomeração, quando nos vídeos é possível ver grande quantidade de pessoas participando do evento.
O prefeito de Santa Terezinha, Arimateia Camboim, negou que tenha envolvimento com o evento e considerou Clandestino, uma vez que não é momento para realização de eventos desse tipo e que festas só pioram a situação da pandemia no município.
De acordo com Cicinho Lima, a festa realmente aconteceu e foi realizada em homenagem ao seu pai, Pinto do Acordeom. Ele disse que na festa tinha em torno de 20 a 25 pessoas e que era um evento familiar, embora perceba-se uma estrutura bem maior do que se vê em eventos domiciliares. A festa aconteceu em um sítio, na zona rural de Santa Terezinha.
O Blog do Jordan Bezerra conversou com o prefeito, que disse que desconhece qualquer evento e repudiou a farra, uma vez que o município está em bandeira vermelha, situação de alerta. Ele disse que ficou sabendo do evento pela mídia e que não concorda com esse tipo de atidute. Segundo o prefeito, vai buscar identificar os responsáveis e tomará as medidas necessárias.
Blog do Jordan Bezerra | COVID-19
vídeo: Polêmica Patos
Deixe um comentário