O deputado estadual Felipe Leitão, (Patriota), disse nesta nesta quarta-feira (4), durante entrevista ao programa Arapuan Verdade, que o também deputado Dr. Érico Djan foi pressionado a deixar o G11 para disputar a Prefeitura de Patos nas eleições desse ano.
O parlamentar comentou que a saída de Dr. Érico do grupo visa atender as pressões da base aliada do governo, para não ficar sem legenda no seu projeto de candidatura na Capital do Sertão.
\”Ele [deputado Érico] argumento que se não saísse poderia ficar sem legenda para disputar a Prefeitura de Patos. E isso é um sonho dele. A gente jamais vai querer sacrifício de amigo. Teve sua motivação e teve que deixar o grupo por livre e espontânea pressão.\”
Felipe Leitão argumentou que ocorreram \”Interferências externas para tirá-lo do bloco parlamentar. Isso ai é um fato inegável\”, pontuou o parlamentar.
Doutor Érico deixou ontem (3) o bloco do G11 na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). O líder do G11 negou que a deputada Pollyana Dutra também esteja de saída do bloco. Ele alegou desconhecer insatisfações e divergências dela com o G11.
Além disso, Felipe Leitão confia na adesão de três deputados da base do governo ao G11, que ficou com 10 membros com a saída de Doutor Érico e que deve somar 13 membros se acontecer, de fato, a chegada dos três parlamentares governistas.
Blog do Jordan Bezerra
Deixe um comentário