A jornalista paraibana Rachel Sheherazade foi excluída do programa A Fazenda 15 devido a um incidente com Jenny Miranda, ocorrido durante a festa na última quarta-feira (18/10). A direção do programa justificou sua decisão com base na violação das regras de conduta do programa, conforme estipulado na página 26 do Manual de Sobrevivência.
O manual proíbe ações que possam colocar em risco a integridade física de outros participantes, incluindo membros do elenco e da equipe de produção. Em virtude de sua ação contra a fazendeira Jenny, Rachel foi desqualificada do jogo. A sequência que levou à decisão da Direção do Programa será exibida ao público no episódio de hoje. Como resultado, a Eliminação programada para esta quinta-feira foi cancelada, e Rachel foi instruída a arrumar suas malas e colocá-las no closet.
“Conforme a página 26 do Manual de Sobrevivência, são proibidas atitudes que podem colocar em risco a integridade física de outros, sejam eles do elenco ou da produção do programa. Por conta de uma atitude tomada contra a fazendeira Jenny, a participante Rachel está fora do jogo. A cena que levou a Direção do Programa a tomar essa decisão será mostrada para o público no programa de hoje. Com isso, a Eliminação desta quinta-feira está cancelada. Por favor, arrumem as malas da Rachel e coloquem-nas no closet”, foi anunciado pela direção.
O conflito entre Rachel Sheherazade e Jenny Miranda teve origem durante a festa da última quarta-feira. Em um momento específico, Rachel supostamente tocou o rosto de sua colega de confinamento, uma ação interpretada como agressão. Na manhã seguinte, ambas foram chamadas pela produção da Record TV, e a cena da ação será apresentada ao público na edição desta noite do reality show.
Rachel Sheherazade discutiu o incidente mais cedo com Lucas Souza e André Gonçalves. Em suas palavras, ela admitiu ter tocado o rosto de Jenny e explicou a situação: “Eu tive que botar a mão na cara dela, mas ela não esperava. Fiz isso [mostrando um empurrão].”
Fãs de Rachel Sheherazade se revoltaram com a emissora da Record, após a repercussão do caso e esta expulsar a paraibana do programa. Seguidores acreditam que a agressão não ocorreu de fato e que a emissora foi injusta, haja visto que a paraibana era favorita a ganhar o reality. Inúmeros comentários surgiram nas redes sociais relacionados a esse tema, visto que o vídeo da suposta agressão não foi divulgado.
Blog do Jordan Bezerra
Com informações do Click PB
Deixe um comentário