Os familiares da senhora Maria de Fátima Ferreira, mais conhecida por dona Céu, voltaram a procurar a reportagem do Patosonline.com para negar as informações repassadas pela prefeitura de Patos, em uma matéria produzida pelo portal na manhã desta quarta-feira (4).
Segundo Edjane Bruna Ferreira, filha de dona Céu, a família não chegou a receber indenizações para deixarem o terreno onde a casa em que moram hoje foi construída, assim como afirmou um relatório da prefeitura de Patos.
“Essa versão que a prefeitura deu, dizendo que a minha mãe foi indenizada e invadiu outro terreno é mentirosa. Minha mãe toda vida morou aqui nessa casa. Essa casa foi construída pela minha vó, em 1930, e toda a família mora lá até hoje. No momento, a prefeitura falta com a verdade. Essa versão dada pela prefeitura é caluniosa e mentirosa”, afirmou Edjane.
A família recebeu uma ordem de despejo, com prazo de 30 dias, para desocuparem a casa, que deverá ser demolida porque foi construída em uma rua, a Duque de Caxias. A prefeitura afirma que tem uma obra parada desde 2017 por conta desse impasse judicial e precisa abrir a rua para dar acesso do Centro ao bairro Belo Horizonte. A prefeitura afirmou que já ofereceu uma outra casa à família, mas disseram que eles querem três casas, pois várias famílias moram na residência.
Ainda segundo a prefeitura, a decisão judicial veio após a justiça entender que não há mais o que se discutir, pois já foram apresentadas soluções ara a família, mas eles afirmam que não houve audiência de conciliação.
Ouça a a filha de Dona Céu, Edjane Bruna que entrou em contato com a redação do Patosonline.com:
Patosonline.com
Deixe um comentário