Os familiares do jovem Francielio Mendonça Costa, de 31 anos de idade, entraram em contato com o Blog do Jordan Bezerra, nesse fim de semana, para pedir ajuda para reencontrar o jovem, que está desaparecido desde setembro de 2019. Francielio foi a São Paulo, com um grupo de amigos, mas todos eles voltaram e o jovem não voltou para casa.
Segundo a família, o jovem ficou em Praia Grande, município da região litorânea de São Paulo, onde trabalhava em um galpão com outros amigos. Segundo uma prima de Francielio, que preferiu não se identificar, o patrão disse que ele foi levado como refém em um suposto assalto que teria ocorrido por lá.
“As informações que a família tem é que o patrão sandro afirmou que teve um assalto no galpão onde eles morava e os bandidos levaram Francielio e Maurício de refém”, contou a jovem.
O jovem foi a São Paulo vender cintos e sandálias, com outros amigos de trabalho de Patos, mas até o momento não voltou para casa. Segundo a família, ele esteve com um rapaz chamado Mago Sandro.
A família de Francielio mora no Santa Clara, em Patos, e busca, desde então, informações que possam levar ao paradeiro dele. Quem tiver informações pode entrar em contato com a família.
Blog do Jordan Bezerra | Policial
Deixe um comentário