O deputado estadual da Paraíba Cabo Gilberto (PSL) rebateu os números divulgados pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que apontou a Paraíba como sendo o estado brasileiro com menor número de coleta de assinaturas para a homologação do partido do presidente Jair Bolsonaro, o ‘Aliança pelo Brasil’, que trouxe apenas 53 assinaturas. Cabo Gilberto é um dos organizadores para a coleta das assinaturas para a criação da nova sigla, ele negou que esta seja a versão verdadeira da notícia e disse que trata-se de Fake News.
Em um vídeo, Cabo Gilberto disse que a informação foi divulgada de forma incoerente para macular e manipular a opinião pública sobre o Aliança pelo Brasil.
“Recebi várias ligações e mensagens de apoiadores do ‘Aliança pelo Brasil’, após ser divulgada uma matéria afirmando que na Paraíba só tínhamos conseguido 53 assinaturas. Essa informação não procede! É uma Fake News, não passaram a informação da forma correta. Só na Paraíba já conseguimos mais de 7.000 apoiamentos, só pelo sistema do Aliança pelo Brasil, o problema é só a questão do reconhecimento de cada uma delas pela Justiça Eleitoral, processo que realmente demora”, disse Cabo Gilberto por meio das suas redes sociais.
Ele completou dizendo que a ação foi o resultado do trabalho de vários agentes voluntários, que apoiam o governo Bolsonaro e a criação de seu novo partido, o Aliança Pelo Brasil.
“Esse trabalho é o resultado de trabalho voluntário em toda a Paraíba. Trata-se do empenho de todos os apoiadores de Bolsonaro de forma voluntária. Continuaremos na coleta de assinaturas até a Justiça Eleitoral reconhecer o número suficiente determinado em Lei, que é de quase 500 mil assinaturas em todo Brasil”, afirmou.
Assista ao vídeo do deputado abaixo:
Blog do Jordan Bezerra
Deixe um comentário