O Blog do Jordan Bezerra entrevistou a vereadora de Malta, Lidiana Marques (PL), que apresentou uma grande novidade para contar aos seus conterrâneos. A reportagem questionou se a vereadora estaria realmente colocando o seu nome à disposição para concorrer à prefeitura de Malta. Ela explicou:
Segundo Lidiana, colocou o seu nome na disputa por entender que o momento é de participação e que Malta precisa de ser ouvida. Ela propõe uma campanha de diálogo e de respeito.
“Quero dizer que me apresento sim como pré-candidata a prefeita de Malta, e estou aberta a discutir a pensar juntos e analisar melhorias para as classes menos favorecidas, entendendo que o momento é de participação, de diálogo e de unir forças. A vida vai nos colocando em situações e precisamos tomar decisões. Conversei com minha família e amigos e decidi que não se faz política sozinha, precisamos agregar, ouvir as pessoas”, confirmou a vereadora.
Lidiana adiantou que não fará uma eleição de embates, troca de acusações ou qualquer coisa parecida. Ela disse que o foco é respeitar a todos, mas proporcionar um diálogo mais abrangente, oportunizar ao povo o direito de discutir melhorias.
“Quero pensar numa eleição baseada no respeito, como palavra motivadora, e na liberdade de expressão. Acredito que a proposta é discutir um diálogo respeitoso e pensar juntos os problemas de Malta. Esta é uma cidade envolvida, participativa, mas precisamos ouvir mais o nosso povo, e fazer valer a sua voz”, explicou Lidiana.
Blog do Jordan Bezerra
Deixe um comentário